domingo, 3 de novembro de 2013

Após nova derrota, Inter faz contas para evitar rebaixamento

Futebol/Campeonato Brasileiro Série A -

Com jogadores de qualidade o Inter foi pouco criativo. - Foto: Reprodução

 
A derrota para o Atlético-PR acendeu o alerta no Internacional. Sem vencer há cinco jogos, o Colorado caiu para o 11º lugar do Brasileirão, com 42 pontos, seis à frente do primeiro clube que estaria hoje rebaixado. Apesar da distância, o capitão D’Alessandro alerta: é preciso somar o máximo de pontos possível para evitar o pior no fim do ano.
 
“Temos que começar a olhar para trás. Precisamos ainda fazer seis ou sete pontos para ficarmos tranquilos. Estamos em uma zona indefinida da tabela, e temos que fazer pontos. Qualquer pontinho agora passa a ser importante”, avaliou o argentino.
 
O meia Alex não considera que o Inter corra risco de cair, mas também já tem as contas para evitar a queda na ponta da língua: “qualquer derrota causa instabilidade, na situação em que estamos. Temos errado muito. Não acho que a gente corra risco. Precisamos de mais seis pontos, mas isso é uma realidade, e precisamos lidar com ela com sabedoria”, pediu o meia.
 
Para o volante Willians, a falta de criação de jogadas foi o principal problema do Internacional em Curitiba: “a gente vive um momento delicado. Temos que criar mais, temos jogadores com qualidade para isso, e o time não cria. Essa situação está fogo”, desabafou.
 
Com a derrota na Vila Capanema, o Inter caiu para o 11º lugar do Brasileirão, com 42 pontos. Para o Vasco, 17º colocado, são seis pontos de diferença. Domingo, a equipe gaúcha tentará recuperação diante do Botafogo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
 
FICHA TÉCNICA 

 ATLÉTICO-PR 1 x 0 INTERNACIONAL
 
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 3 de novembro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Mérida e Roger (Atlético-PR); Aírton e Otávio (Internacional)
Gol:ATLÉTICO-PR: Dellatorre, aos 44 minutos do primeiro tempo
 
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier (Mérida); Dellatorre (Roger) e Ederson (Zezinho)
Técnico:Vagner Mancini
 
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Alan (Índio), Jackson e Kleber; Aírton (Rafael Moura), Willians, Jorge Henrique (Otávio), D’Alessandro e Alex; Scocco
Técnico: Clemer
 
Fonte: gazetaesportiva.net

Sem comentários:

Enviar um comentário