sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dedé e D´Alessandro são as novidades na Bola de Prata 2013 da Revista Placar

Bola de Prata 2013 - Revista Placar
 
RE, 15/11/2013
 
Primeiro passa Gil, enquanto segundo "herda" vaga de Ronaldinho Gaúcho
 
Dedé está de volta à seleção da Bola de Prata 2013 (Foto: Divulgação)
Dois jogadores são as novidades no troféu Bola de Prata após o término da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Cruzeiro recebeu nota sete na vitória do seu clube por 3 x 0 contra o Grêmio no domingo (10). Já o meia D´Alessandro, do Internacional, recebeu nota 6 na vitória de 2 x 1 sobre o Botafogo, e roubou a vaga de Ronaldinho Gaúcho, que com 13 jogos, não atuou no mínimo de partidas necessárias para entrar na disputa.
 
O Bola de Ouro até o momento é o meia Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, com média 6,48 e nota 6,5 na rodada passada.
Já na Bola de Prata, prêmio distribuído pela Revista PLACAR desde 1970, os jogadores que seriam contemplados hoje seriam:
 
Goleiro
Fábio, do Cruzeiro, lidera com 6,38, o jogador deixou para trás Jefferson, que ocupava a posição há várias rodadas, o goleiro botafoguense ostenta uma nota de 6,32. Na reta final do Brasileirão, tem tudo para garantir a Bola de Prata como o melhor goleiro do Brasileirão 2013.
 
Lateral-direito
Mayke, do Cruzeiro, continua soberano na posição. Com média 6,05, o jogador está muito à frente do segundo colocado, Leonardo Moura (5,90). Nessa rodada, Mayke não entrou em campo.
 
Zagueiros
Rodrigo lidera na posição, com média 6,09. Agora, Dedé, do Cruzeiro, é seu companheiro na seleção, roubando a vaga de Gil, do Corinthians. O cruzeirense tem média 6,07, contra 6,05 do corintiano. Nessa rodada, Rodrigo teve nota 6,5, contra sete do zagueiro Dedé.
 
Lateral-esquerdo
Alex Telles, do Grêmio, ainda domina a posição. Com a nota 5,5 nessa rodada, o jogador chegou à média 5,85. O segundo colocado, Carlinhos, do Fluminense, tem média de 5,76.
 
Volantes
Nilton, do Cruzeiro, e Elias, do Flamengo, seguem dominando a posição. O primeiro tem média de 6,21 e praticamente já se garantiu na premiação. Já Elias, com média de 6,05, está 0,03 ponto à frente de Rodrigo Caio, do São Paulo. Nessa rodada. Nilton teve nota seis, enquanto Elias não entrou em campo.
 
Meias
Éverton Ribeiro, Bola de Ouro, domina com meio com média 6,48. Agora, na segunda posição, aparece Andrés D´Alessandro, do Internacional, graça à "falta de jogos de Ronaldinho Gaúcho. O argentino tem média 6,36 pontos, graças à nota seis recebida nessa rodada. O terceiro colocado é o também argentino Montillo, com média 6,31.
 
Atacantes
O ataque segue dominado por Walter, do Goiás, e Diego Tardelli, do Atlético-MG. Enquanto o primeiro tempo tem média de 6,46, o segundo tem média de 6,11. Walter, lesionado, não jogou na rodada. Tardelli, por sua vez, teve nota seis contra o Bahia. No terceiro lugar está Fernandinho, também do Atlético-MG, com média 6,06.
 
Fonte: Revista Placar

Sem comentários:

Enviar um comentário