sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Deu Wanderers no derby de ontem pela Divisinal "A" de Artigas

Futebol - Campeonato Artiguense da Divisional "A" 2013
 

Da Redação, 08/11/13
 
 
Em um jogo com final tumultuado e sendo decidido na primeira etapa, Wanderers vence San Eugenio por 2x1 e fica a uma vitória do titulo do Clausura e pode disputar a liguilla de sangue doce.
 
Wanderers a um passo do título do clausura - Divulgação
San Eugenio terminou o jogo com nove em campo, após a expulsão de Gonzales e a contusão de outro atleta, sentiu o forte calor que fez na noite de ontem, com seus jogadores extenuados em campo mas sem deixar a garra de lado e tentou até o final marcar o gol de empate.
 
San Eugenio F.C. ainda com chances matemáticas - Divulgação
O jogo foi decidido no primeiro tempo, já aos 10 minutos os alvi negros já estavam vencendo com o gol marcado pelo bom atacante Mauro Padilla. San Eugenio se superou rapidamente o gol sofrido e aos 12 minutos na cobrança de uma penalidade, Ramoncito empatou para La Blanca.

Já nos descontos, aos 46 minutos novamente Padilla um dos destaques bohemio, aproveitou um cruzamento de bola e converteu o gol da vitória de Wanderers.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado, com dois times guerreiros em campo, o San Eugenio procurando de qualquer forma encontrar o gol de empate mas sentindo a alta temperatura da noite. O Wanderers bem postado  com seu trio defensivo, conteve o ataque já cansado dos comandados de Jorge Pintos.  
 
Quando o San Eugenio ficou com nove em campo ficou difícil para conseguir o empate, mas apesar de tudo isso o que aconteceu não podemos deixar de destacar o espírito guerreiro mostrado até o apito final do arbitro.
 
Se destacou no San Eugenio F.C. Ramón Souza Paz que foi um dos melhores do jogo e depois Acosta. Em Wanderers Mauro Padilla, que jogou em Peñarol na temporada 2012, autor de dois gols e Cristian Fagundes.
 
Mais de 1.000 torcedores se fizeram presente no clássico - Divulgação
 O ponto negativo do jogo foi o tumulto no final da partida, quando os jogadores do S. Eugenio foram para cima da arbitragem para reclamar do pouco tempo de acrécimo.
  
Jogadores do San Eugenio reclamaram da arbitragem no finla do jogo
Foto: Gustavo Carvalho

Na próxima rodada La Blanca torce por um tropeço de Wanderers contra Gen. Garzón para voltar a ter chance nessa fase. Mas também tem que vencer seu compromisso ante Missiones.
 
Fonte imagens: facebook.com/Deportes

Sem comentários:

Enviar um comentário