sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Professor desaparecido foi morto a tiros por menor de 17 anos

RE, 29/11/2013

É um assunto que não tem nada a ver com o sentido do blog, mas estou publicando por que o Luiz (Cipa) deu muitas oportunidades para os jovens atletas quaraienses. 

Através do esporte muitos garotos na época, como o Muchiga Barreto, Glauder, Jeferson (Porcão), Mario da Rosa e muitos outros, saíram de Quaraí para conseguir algo melhor e hoje muitos estão em boa situação impulsionado pelo Luiz que nos anos 80 os levaram para Santa Catarina para jogarem futsal e trabalhar.

Foi uma notícia muito triste para o esporte de São Miguel e porque não de Quaraí, onde nos anos 60 e 70 ele fez parte do esporte quaraiense através do Quaraí F.C. e do Brasil F.C.

Que Deus o proteja e o ampare!

A seguir eu publico o artigo da Rede Peperi de São Miguel do Oeste que fala sobre o ocorrido.
Jovem foi ouvido na Delegacia da Mulher e Idoso (Divulgação RE)

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste confirmou no final da tarde desta sexta-feira, 29, a morte do professor Luiz Carlos Fernandes, de 69 anos. De acordo com o delegado José Airton Stang, o homem que estava desaparecido desde quarta-feira, 26, foi morto a tiros. O autor do crime é um menor de 17 anos, que foi apreendido. 

O adolescente confessou que acertou pelo menos quatro tiros no professor e jogou o corpo no Rio Caxias em Linha Pérola. O menor comentou para a polícia que atirou seis vezes no professor. Depois, jogou o idoso ainda com vida no rio. Segundo o delegado Stang, o adolescente chorou ao contar a história e disse que o professor Luiz Carlos Fernandes ainda falava no momento em que foi jogado nas águas do rio Caxias. 
Luiz Carlos (Cipa) que descanse em paz

De acordo com o delegado José Airton Stang, o adolescente mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. O corpo ainda não foi localizado. O delegado se manifestou no início da noite para o repórter Marcos Meller na Rádio Peperi.


A arma utilizada no crime já foi apreendida. É uma espingarda de pressão, que foi transformada em calibre 22, segundo a Polícia Civil. O delegado afirmou que vai pedir a internação imediata do jovem. O professor Luiz Carlos Fernandes havia desaparecido na quarta-feira, 26, e teve o carro incendiado na madrugada de quinta-feira. As buscas pelo corpo do idoso serão retomadas neste sábado.

Fonte: Rede Peperi - São Miguel do Oeste

Sem comentários:

Enviar um comentário