segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gaudêncio a uma vitória do título do turno e da grande final do Municipal de Amador

Municipal de Amador


RE, 11/08/2014

Éder Baltazar com três gols no jogo, foi figura importante na vitória do time da vila.
Na penúltima rodada do Municipal de Amador 2014, aconteceram dois escores iguais e duas goleadas dos vencedores.

No primeiro jogo da tarde aconteceu um fato inédito, o publico que assistiu o primeiro tempo de Defensor e Gaudêncio e foi em casa saborear o churrasco do almoço do dia dos pais, se surpreendeu com o resultado final do jogo. O Defensor foi para o intervalo e voltou vencendo por 2x0, até a expulsão de Giovane tinha o jogo a seu favor, após ficar com um jogador a menos foi amplamente dominado pelo time da vila, e daí teve só um time em campo, foi o ataque sufocando uma defesa que vazava a todo o momento, em vinte minutos o Gaudêncio saiu de um placar adverso e o transformou em uma goleada.

A facilidade que os comandados de Ademar tiveram para vencer a defesa do Defensor foi tanta que a diferença no placar poderia ter sido ainda maior. O Gaudêncio fez um futebol coletivo, aproveitou a maioria em campo e um adversário entregue pelo cansaço num campo pesado, abriu o campo de jogo, o meio de campo com toques rápidos deixou os atacantes na cara do gol e a vitória veio com facilidade.

Com o resultado o Gaudêncio F.C. ficou a uma vitória para vencer o turno e chegar a final do campeonato contra o E.C. Bataclã.


GAUDÊNCIO F.C. 6 x 2 DEFENSOR

GAUDENCIO: Ismar Duarte; Wilson Edmar (Eberson Barcellos), Gustavo Oliveira, Marcos Correia e Paulo Correa; Edgard Gonzales, Moser Deferrari, Carlos Correa e Angel Gutierrez (Robson da Rosa); Gianini da Rosa (Éder Baltazar) e Juan Lima (Paulo Alves)
Técnico: Ademar Vargas

DEFENSOR: Luis Miguel R. Almeida; Ronaldo Castro, Henry Alegre, Paulo Martinez e Jhonatan de Vargas; Silas dos Santos (Bruno Orlando), Giovani Ferraz, Marlon Rodrigues Caetano e Yonathan Cáceres (Camilo Garcia); Cleberson Nascimento (Luiz Otávio) e Jonathan Bitencourt.
Técnico: Nei Ferraz.

Gols: Éder Baltazar (3 vezes), Paulo Alves e Angel Gutierrez (2 vezes) (Gaudêncio) e Paulo Cesar Martinez (2 vezes) (Defensor)

Cartão amarelo: Angel Gutierrez, Paulo Correa, Jaque Clodoaldo, Éder Baltazar e Wilson Edmar (Gaudêncio) e Yonathan Caceres, Mozer Deferrari, Giovane Ferraz e Cleberson Nascimento (Defensor) 

Cartão vermelho: Giovane Ferraz (Defensor)

Arbitro: André Dorneles, auxiliado por Mauro Paulo e Batista.

Bata de sangue doce no 2º turno, ainda tem chances de levar o título antecipado.

No jogo de fundo, o Bataclã confirmou o favoritismo e goleou o já eliminado Garrão pelo escore de 6x2.

O resultado final desse jogo poderia ser muito maior se o Bataclã tivesse aproveitado os gols perdidos no primeiro tempo, muitos com o gol escancarado.

No segundo tempo o galo afrouxou um pouco o jogo, continuou perdendo gols fora os que o goleiro Héber defendeu em grande estilo, sofreu contra ataques com o Garrão aproveitando e descontando em duas oportunidades, mas o Bataclã concretizou a vitória e a goleada marcando mais duas vezes.

Agora para vencer o campeonato de forma antecipada o Bata depende do Garrão tirar pontos do líder Gaudêncio na ultima rodada e de uma vitória contra o Defensor no jogo atrasado.


E.C. BATACLÃ 6 x 2 GARRÃO

E.C. BATACLÃ: Juan Duarte (Milton Rodrigues); Ricardo Lopez, Sanderlei Fernandes, Edinson Geremias (Eliandro Lopes) e Elivelton dos Santos; Anderson Leonel, Cristian Paz, Rony Paz (Aurelio Pedroso) e Sebastian Tejeira; Marco da Rosa e Dhivanny do Canto (Adalgiro Poncio).
Técnico: Lau Feijó.

GARRÃO: Heber Camara; Oneide Lino, Leno Abi, Paulo Dias e Diego Pinto; Elton Moura, Rafael Dorneles, Igor Rodrigues e Julian Saldanha; Anderson Castro e Juliano Silveira.

Gols: Rony Paz (3 vezes), Capone Tejeira, Marco da Rosa e Do Canto (Bataclã), Igor Rodrigues e Anderson Castro (Garrão)

Cartão amarelo: Ricardo Lopez (Bataclã) e Leno Abi (Garrão)

Arbitro: Mauro Paulo.


Sem comentários:

Enviar um comentário