segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DEFENSOR: Empate com sabor de derrota na 3ª rodada da Divisional B.

Divisional "B" - Artigas

RE, 22/09/2014
Cleberson Sheik fez o gol do Defensor (Divulgação RE)
Jogando no domingo a tarde pela Divisional B de Artigas, o Defensor em seu segundo jogo no certame, ficou no empate com o Bella Vista em 1x1.

Depois de dominar o adversário durante os 90 minutos e estar com a vitória nas mãos e com um jogador a mais, o Defensor sofreu o gol de empate nos acréscimos na falha de marcação em cobrança de bola parada e deixou de levar os três pontos do jogo contra o Bella Vista e seguir com os 100% de aproveitamento no campeonato.

O Defensor fez um bom jogo, tocou bem a bola, teve novamente uma notável transição da defesa, meio e ataque, mas teve pela frente um adversário que procurou primeiro se defender, muitas vezes de qualquer forma, e por vezes levou algum perigo para a defesa negro/celeste.

Com jogadas rápidas do meio para o ataque aproveitando a velocidade de Marlon, o Defensor criou varias chances para marcar, as principais foram na metade final do jogo quando após cruzamento na área Cleberson tentou encobrir o goleiro e a bola passou rente ao travessão e no final do jogo após estar vencendo por 1x0, Marlon num tiro de 30 metros antecipou a bola que estava entre o zagueiro e o goleiro, a bola escapou do seu domínio e antes de chegar ao fundo do campo o atacante ainda conseguiu tocar na tentativa de matar o jogo mas a bola por centímetros não entrou no gol vazio.

O gol do Defensor surgiu aos 38 do segundo tempo, Marlon fez jogada pelo lado esquerdo dentro da área adversária, dividiu com o zagueiro e a boal sobrou para Cleberson Sheik que mandou para as redes do Bella Vista.

Os defensorianos não souberam administrar o placar e a diferença de jogadores em campo, deixou o Bella Vista avançar e em uma falta boba na metade do campo defensivo sofreu o castigo, eram quase 46 minutos quando na cobrança da falta a defesa deu bobeira e mal posicionada viu o zagueiro Gutierrez dar um tiro de cabeça e vencer o goleiro Lucas Lopez que nada pode fazer, foi o gol de empate de um Bella Vista que conseguiu os seus objetivos, não ser derrotado em seus domínios.
Faltou experiência para o jovem time Defensor segurar a vitória (RE)
O Defensor empatou com: Lucas Lopes; Nairo Vieira, Beto Till, Ronaldo Castro e Rodrigo Verón; Lúcio Flavio (Rafael Dornelles), Luis Airton Fio, Silas dos Santos (Cleberson Sheik) e Giovane Ferraz (Samuel Ximenes); Ray Morelle e Marlon Rodrigues.

Completaram a reserva no jogo: Rogério Silveira, Leonardo da Maia, Edmar da Silva e Arlindo da Rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário