domingo, 28 de setembro de 2014

Defensor vence de virada e se isola na vice-liderança da Divisional “B”

2ª Divisão do Futebol de Artigas/Uruguai

RE, 28/09/2014
Giovane Ferraz, foi o destaque com duas cobranças de falta perfeita (Foto: RE) 
Na tarde chuvosa deste domingo, o Defensor apesar de dominar o jogo no primeiro tempo no campo pesado do Parque Artigas, sofreu dois contra ataques pegando um vazio entre a contenção e a zaga, e levou dois surpreendentes gols em 10 minutos.


O primeiro teve a falha do goleiro Rogério que ao interceptar um cruzamento a bola molhada resvalou em suas luvas e sobrou para o atacante empurrar de cabeça para o gol vazio. O segundo foi uma falha geral da defensiva, em uma enfiada de bola entre os zagueiros, com os volantes fora de posição, o atacante ficou cara a cara com Rogério e desviou a bola, Fio ainda tentou tirar, mas não chegou a tempo e o Ferro ampliou o placar.

Os violetas não sentiram os gols, seguiram tocando a bola e com paciência procurando recuperar a desvantagem no placar, aproveitando que o adversário recuou foi para cima e aos quarenta e dois minutos descontou através de Cleberson.

Antes aos dezenove Ray sofreu penalidade num tranco do zagueiro em suas costas quando se preparava para chutar a gol e o arbitro deixou passar, e aos quarenta e três num cruzamento para a pequena área Marlon teve a camiseta puxada dentro da pequena área, mesmo assim conseguiu cabecear e a bola sobrou para Cleberson que marcou o gol de empate, mas o juiz inventou uma falta no lance e anulou o gol.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais a favor do Defensor, o Ferro Carril cansou, fez muitas faltas proximo a sua área e foi sufocado do inicio ao fim. Em uma das faltas aos dez minutos, frontal a meta do Ferro que ainda teve seu zagueiro expulso no lance (um dos principais jogadores em campo) Giovane Ferraz colocou a bola na forquilha da meta adversária e o goleiro só apareceu na foto, era o empate do Defensor.

Aos vinte e sete veio à virada, novamente Giovane de falta, desta vez no bico da grande área pelo lado esquerdo de ataque, a cobrança foi rasteira e entrou no canto da meta adversária.

O Defensor ainda fez o quarto no final do jogo através de Beto Till que aproveitou uma cobrança de escanteio e de cabeça deu números finais ao jogo nos 4x2 para o time violeta.

Com o seu resultado e os demais da rodada, o Defensor se isolou na vice-liderança com sete pontos, dois a menos que líder e 100% de aproveitamento San Miguel.

DEFENSOR 4 x 2 FERRO CARRIL

Domingo (28/09/14) - Parque Artigas

Defensor: Rogério; Nairo Vieira, Beto Till, Ronaldo Castro e Rodrigo Veron; Cassio Samuel (Arlindo Valente), Luiz Airton Fio, Giovane Ferraz (Samuel Ximenes) e Ray Morelle; Cleberson Sheik (Rafael Vaz) e Marlon Rodrigues.
Direção Técnica: Nei Ferraz e Venceslaú Feijó

Ainda fizeram parte do banco: Lucas Lopez, Silas e Rafael Ximenes.

Sem comentários:

Enviar um comentário