segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Defensor empata novamente e agora depende do tapetão para entrar na liguilla

Divisional B

RE, 24/11/2014
Gol de empate do Defensor marcado por Marlon Rodrigues (RE) 
Na tarde de ontem o Defensor amargou o segundo empate consecutivo e agora depende da reversão dos pontos perdidos e de uma vitória na ultima rodada.


Foi um grande jogo, cheio de emoções para o bom público que se fez presente no Parque Artigas e arredores, muitos lances de gols, defesas importantes dos goleiros, boa marcação de ambos os times, muito controle de bola e entrega em campo. Foi o que se viu nesse jogo na tarde quente em Artigas.

Com estilo de jogo parecido, com marcação, muito trabalho no meio de campo e jogadas rápidas para os velozes atacantes, defesas firmes na contenção e antecipação das jogadas com Gere pelo Nacional e Ronaldo pelo Defensor não pensando duas vezes para tirar a bola da linha defensiva de seus times. Essa foi a tônica do jogo e o resultado de empate em 1 x 1 entre Defensor e Nacional foi justo. 

O primeiro tempo foi de muita marcação, com os atacantes tirando o espaço e dificultando a saída de bola de trás, apesar do forte calor, o jogo fluiu bem e foi bem disputado. Apesar das oportunidades de gol dos dois times o primeiro tempo terminou sem gols. 

No segundo tempo antes da metade surgiu o primeiro gol e foi do Nacional que já havia no primeiro tempo e em alguns lances do segundo, exigido grandes defesas do goleiro Lucas Lopez, e como num jogo em que as igualdades de forças são preponderantes, os gols aconteceriam no detalhe e no descuido da ultima linha. Isso veio a acontecer aos 18 minutos quando em jogada pela esquerda de ataque, Jonas passou para Alan Vargas que se desvencilhou de dois marcadores foi ao fundo e cruzou no segundo poste, o goleiro Lucas resvalou e o lateral Arlindo não conseguiu acompanhar Andy que de cabeça mandou para as redes do Defensor e colocou o Nacional na frente do placar. 

Com a entrada de Cássio, Gianini e Sheik, o Defensor ficou mais ofensivo e foi em busca do empate e da virada. O gol de empate aconteceu de uma cobrança de lateral, depois de sucessivas cobranças de escanteios que não foram aproveitados, Nairo arremessou a bola na cabeça de Sheik que mandou na marca do pênalti onde entrava Beto que cabeceando jogou a bola nas pernas de Marlon, a bola desviou e venceu o goleiro Dodô que ainda tentou alcança-la.

Ainda teve a reclamação de um pênalti em Marlon que fez fila no fundo de campo e foi derrubado pelo zagueiro, o arbitro marcou somente escanteio.

No quarto tempo de jogo o Defensor foi para cima do Nacional aproveitando o cansaço do adversário, teve varias chances para virar o marcador mas faltou qualidade para os atacantes.

Agora o time violeta depende da reversão dos pontos perdidos e da vitória contra o Uruguay na ultima rodada.

O Defensor novamente empatou jogando com: Lucas; Rogério Ronaldinho (Cássio), Beto, Ronaldo e Arlindo; Nairo, Raí, Luis Airton e Rafinha Guedes (Gianini); Marlon e Silas (Kléberson).
Técnico: Nei Ferraz.

Gol: Marlon Rodrigues (Defensor) e Andy (Nacional).

Expulsão: Raí.

Sem comentários:

Enviar um comentário