domingo, 18 de janeiro de 2015

Defensor ganha nos pênaltis e no próximo sábado decide a segunda vaga da 1ª Divisão 2015

Divisional B 2014 - Artigas

RE, 18/01/2015


Comemoração e tristeza no final do jogo, Defensor está na decisão (RE)
Na decisão desta noite no Matías Gonzales, o Defensor foi mais certeiro nas cobranças de pênaltis e venceu o Nacional por 5x3.

Foi um jogo parelho com varias chances de gols de ambas as partes, mas com pouco aproveitamento dos atacantes. O Defensor teve o controle da bola durante quase todo o jogo, mas o Nacional através de Anderson Da Piola e com bolas paradas em cobranças de faltas e escanteios, levou muito perigo a cidadela violeta, o goleiro Rogério foi fundamental na garantia do resultado com defesas importantes, principalmente no chute de Da Piola que passou entre os marcadores e como um gato Rogério mandou para escanteio.

O time quaraiense como dizem os desportista de Artigas, também deixou de levar a vitória nos 90 minutos, quando em duas ou três jogadas de bola levantada na área, o atacante André Nascimento que substituiu Marlon contundido no final da primeira etapa, sem marcação não conseguiu acertar o gol, o mesmo acontecendo com o zagueiro Beto que sozinho dentro da pequena área, cabeceou nas mãos de Dodô.

Os violetas ainda perderam gols claros através de Fio que arrematou por cima do gol e Kléberson frente a frente com o goleiro desperdiçou a chance.

Com jogo terminando com o placar em branco nos 90 minutos, a decisão foi para a marca do cal e o Defensor foi mais preciso em suas cobranças. Beto, Nairo, Sala, Fio e Samuka converteram para o Defensor, Da Piola do Nacional perdeu a sua cobrança mandando por cima da meta de Rogério. Final Defensor 5x3 Nacional nas cobranças de pênaltis.

No próximo sábado Defensor e Chaná, decidem a segunda vaga da Divisional A 2015, a partir das 20:00hs no Matías Gonzales. O Defensor tem uma semana para a recuperação de um dos seus principais jogadores, Marlon Rodrigues que com um entorse no tornozelo direito é duvida para esse importante encontro.

Parabéns a equipe e direção do Defensor, por esse importante trunfo e aos quaraienses que se fizeram presentes para incentivar o time violeta na primeira decisão do inédito acesso ao futebol maior de Artigas.

O Defensor se classificou com: Rogério; Kléberson Sheik, Beto Till, Lúcio e Nairo; Ronaldo, Rai, Rafinha (Sala) e Fio; Silas (Samuka Ximenes) e Marlon (André Nascimento).
Técnico: Nei Ferraz.

Sem comentários:

Enviar um comentário