RE, 11/05/2015
Dois quaraienses, Lucas Lopez e Dike Ziani, fizeram o segundo jogo pelo estadual juvenil defendendo o Armour F.C. de Santana do Livramento. No jogo de ontem contra o Flamengo de Alegrete do outro quaraiense Cássio dos Santos ficaram no empate. Outros meninos ainda não estrearam por não terem condições de jogo.
Todos são cria da Escolinha Ruben Paz e fazem parte do Defensor Artigas.
***********************************
1º Ponto Conquistado
![]() |
| Goleiro Lucas e meia Dike (agachado a esq.) a serviço do Armour FC (Foto: AP) |
No Miguel Copatti, a equipe entrou em campo debaixo de muita chuva e sem seus principais jogadores, que ainda não receberam condições de jogo. Além desta situação, o técnico Rodinei Lucas não pode usar dois atletas que foram expulsos contra o Rosário. Com apenas dois atletas no banco, jogadores atuando no sacrifício (Lorenzo e Marcelo estão lesionados) e um time improvisado e composto por garotos de até 13 anos, o alviazul encarou o Flamenguinho de Alegrete, que fez sua estreia na competição.
O gramado pesado, com muitas poças prejudicou os dois times e deixou o jogo truncado. Com atletas mais dotados fisicamente, os visitantes acabavam levando vantagem nas divididas e desta forma o Flamenguinho teve mais controle do jogo.
O Armour tentava jogar pelos lados do campo. A grande chance de gol foi do Flamenguinho. Gustavo entrou na área do Armour a dribles e acabou calçado por dois defensores do Armour, pênalti marcado pelo santanense Anderson Echevarria. O próprio Gustavo bateu e acertou a trave esquerda do goleiro Lucas, errando a cobrança.
No segundo tempo, o Armour se soltou um pouco mais, aproveitando o lado do campo onde havia menos poças de água. Lorenzo foi o primeiro a arrisca, mas o chute foi fraco e na mão do goleiro. O Flamenguinho marcou forte e até cometeu excessos. Num deles, Natanael chutou só as pernas do lateral do Armour e acabou expulso. Com um atleta a mais, o Armour pressionou mais o adversário, mas encontrou uma defesa bem fechada e que não permitiu que o Armour tivesse espaço na jogada ofensiva.
A tentativa da bola aérea foi usada, mas na melhor chance, o cabeceio do zagueiro Gian encobriu o gol. Apesar da insistência faltou poder de fogo ao time da casa para marcar o gol da vitória. Na próxima rodada o Armour vai a Bagé enfrentar ao Guarany.

Sem comentários:
Enviar um comentário