Futebol de Artigas
RE, 25/10/2015
![]() |
| Estádio Matías Gonzáles estará vazio no domingo (Divulgação) |
Foram suspensos os jogos da rodada dos campeonatos da Divisional "A" e Juvenil Sub-18, pelos acontecimentos do jogo entre Rampla e Peñarol pela Divisional "B" quando o arbitro do encontro, o senho Gary Galiano foi agredido por um torcedor, houve invasão a campo e agressão entre jogadores.
Segundo o arbitro Gary Galiano muito dolorido pela agressão sofrida pelo torcedor, informou em rede social que fez denuncia policial contra o agressor.
Galiano disse que tudo aconteceu após um choque entre um jogador do Club Rampla com o goleiro do Peñarol, foi pedido o atendimento e dois jogadores do Peñarol entraram em campo com a maca para retirar seu companheiro e também uma camioneta para levar o atleta lesionado, nesse momento o arbitro foi agredido pelo torcedor com um guarda-chuva atingindo sua costela, ao cair foi amparado pelos auxiliares.
Após isso um jogador agrediu ao outro e aconteceu quebra de vidros e a invasão a campo. Gary informou que na segunda-feira será ampliado os acontecimentos através do formulário de jogo e aproveitando agradeceu a todos que se preocuparam com sua pessoa através de contato telefônico, mas também disse que até onde ele chegou hoje, não estaria para deixar seus familiares preocupados e correr risco de vida, que um soco, um chute, são coisas do futebol mas não ser agredido por um acontecimento que não foi sua culpa é demasiado. Foi um jogo digno de cada time, o lastimável é que existam pessoas que estragam o espetáculo.
Na próxima semana estaremos informando as novas datas dos jogos suspensos.
Fica aqui o nosso repudio pela que aconteceu hoje à tarde e para o bem do futebol de Artigas deveriam ser tomadas as providencias necessárias para que acontecimentos como esse não volte a ser repetido no futuro.

Sem comentários:
Enviar um comentário