RE, 25/11/2015
![]() |
| Revelação montou um time forte e levou o titulo no primeiro citadino do ano (Divulgação) |
Aconteceu no ultimo domingo o encerramento da Segunda Divisão de Futsal com o jogo de volta da final do campeonato. Depois de perder o primeiro jogo por 5 x 3 o forte time do Banespa do santanense Guilherme Falcão mesmo sem a presença do artilheiro do campeonato Assis Henrique Grana conseguiu devolver a derrota para o Revelação no tempo regulamentar vencendo por 8 x 5 com 6 gols do garoto Guilherme Falcão que numa noite iluminada encantou o publico presente no ginásio.
Mas não bastou para o Banespa o grande futsal apresentado no tempo regulamentar, pois na decisão em cobranças de pênaltis o Revelação foi mais feliz e levou o titulo vencendo por 5 x 4.
O Revelação, Campeão da segundona montou um grupo forte, com base no extinto Garrama, mais a segurança do goleiro Milton Rodrigues, experiente e multi campeão pelo Bayer, os uruguaianenses Rodrigo Brazeiro e Lucas, Eliandro Cavalheiro ex-Apollo e o fixo Douglas Freitas entre outros. Com a desistência do América na participação do citadino da 1ª divisão vai montar um time ainda mais forte e é forte candidato ao titulo deste ano.
O Banespa mesmo não levando o titulo, levou quase toda a premiação. Teve o Melhor ataque, Melhor defesa, Atleta revelação Guilherme Falcão (filho de um dos maiores jogadores que passou pelo futsal de Quaraí, o santanense Sérgio "Narigueta" Falcão multi campeão com o Apollo nos anos 80/90), o artilheiro do campeonato Assis Grana com 16 gols marcados e o Goleiro menos vazado.
Os destaques da Segundona:
CAMPEÃO – REVELAÇÃO
VICE-CAMPEÃO – BANESPA
ARTILHEIRO – ASSIS HENRIQUE (BANESPA)
GOLEIRO MENOS VAZADO – MAURICIO E BRÁZ (BANESPA)
ATLETA REVELAÇÃO – GUILHERME FALCÃO (BANESPA)






Sem comentários:
Enviar um comentário