RE, 27/08/2016
Quaraí formou um grupo qualificado e conseguiu um empate fora de casa (Foto: J.E. Paz) |
Nos primeiros 90 minutos da disputa da Copa Rio Quaraí, que é a volta do clássico do passado entre os selecionados de Artigas e Quaraí, disputado na última quinta-feira no Estádio Matías Gonzáles em Artigas, deu empate em 0 x 0.
Seleção de Artigas formada por jogadores Sub-23 começando o projeto de renovação (Foto: J.E. Paz) |
Um jogo em que muitos falavam em goleada para os artiguenses pela qualificação do grupo de jogadores convocados, os quaraienses num futebol aplicado na marcação e um bom meio de campo, controlou o futebol do adversário, teve chances de marcar, mas o resultado final foi um ótimo empate que dá chance aos quaraienses no jogo de volta no dia 7 de setembro no Aluízio Falcão, de ficarem com o troféu do dérbi entre seleções na comemoração da independência dos dois países.
Equipe quaraiense que começou jogando (Veron, Beto, Fabiano, Ronaldo, Apaga, Everton, Juliano, Fio, Diego, Chorão e Refatti) (Foto: J.E. Paz) |
A Seleção de Quaraí começou jogando com: Fabiano Mazzini; Ronaldo Castro, Eberson Apaga, Beto Till e Rodrigo Veron; Luis Fio, Diego Dorneles, Everton Brites e Adriano Chorão; Rafael Refatti e Jiuliano Barreto.
Entraram no decorrer do jogo: Muka Ximenes, Cássio dos Santos, Trindade, Bruno Guilherme, Victor De Los Santos, Marcelo
Comissão técnica: Amilcar Pereira, Bozó e Lauro Almeida.
Deixo aqui o meu reconhecimento ao dedicado trabalho do amigo José Eduardo Paz, que com muita dedicação busca dar informação e imagens dos eventos esportivos nas duas cidades e foi o único a informar algo sobre esse encontro já que as rádios da vizinha cidade deixaram de transmitir e informar o que se refere as seleções de futebol de Artigas tanto juvenil como maiores, motivo discordarem da taxa de transmissão dos jogos das seleções imposta pelo Conselho Executivo da Liga.
Equipe artiguense que disputou o segundo tempo do amistoso (Foto: J.E. Paz) |
A arbitragem foi de Márcio Ramis auxiliado por Daniel Cantos e Alvânio Brites (Foto: J.E. Paz)
Imagens: José Eduardo Paz.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário