Divisional A de Artigas - Final
RE, 06/12/16
Wanderers é Campeão da Divisional A de Artigas (Divulgação RE) |
Um grande jogo digno do grande publico presente, mas um jogo onde o goleiro foi a peça fundamental no resultado, um falhando no gol do adversário e o do time vencedor sendo o melhor em campo por suas defesas importantes no segundo tempo.
Foi um jogo onde não houve superação de um time sobre o outro na primeira parte e sim quem aproveitou melhor a situação para marcar o gol e teve a felicidade na jogada. Uma jogada que teve a infelicidade do goleiro Rodrigo Gardela do San Eugenio que após um cruzamento do atacante Cristian Fagúndez, jogou a bola para dentro do seu próprio gol
Na segunda etapa quando o Wanderers teve mais uma expulsão de jogador e ficou com um a menos, o San Eugenio aproveitou o recuo demasiado do adversário, foi para cima e nos acréscimos empatou o jogo forçando o prolongamento da decisão.
Na prorrogação os times sentiram o desgaste físico, com o San Eugenio sentindo mais principalmente quando teve a expulsão de mais um jogador e a saída de Libonatti que marcava bem o atacante Piriz.
Mesmo cansado o San Eugenio teve duas chances claras de gol com Gimenez e principalmente com Jairo Rodriguez que mandou uma bola por cima do gol de Mazzini.
Quando o jogo se encaminhava para ser decidido nas cobranças de penalidades, veio o gol do título dos Bohemios. No ultimo minuto da prorrogação, o atacante Fera Piriz recebendo a bola de Bruno Brites dentro da área depois de uma grande jogada de Mauro Padilla, mandou para as redes do San Eugenio e marcou o gol do quinto campeonato de Wanderers no futebol de Artigas.
Ficha do jogo:
WANDERERS 2 x 1 SAN EUGENIO
Gols: Cristian Fagúndez (35’ 1º T - Wanderers), Bruno Camargo(46’ - 2º T - San Eugenio) e Victor “Fera Piriz” Alvez (15’ - 2º T Prorrogação - Wanderers).
Expulsão: Federico País (15’ - 1º T - San Eugenio), Hugo Paz (15’ - 1º T - Wanderers), Germán Diaz (Wanderers - 31’, 2ºT)e Bruno Acosta (4' - 2º T prorrogação - San Eugenio).
Arbitragem: Sérgio Bicudo, com Alvânio Brites e Carlos De Los Santos na assistência.
O Wanderers foi campeão jogando com: Fabiano Mazzini; Bruno Lima, Gerardo Monge, Hugo Paz; Ruben Romero, Freddy Lopez, Germán Diaz e Quévin Machado (Bruno Brites); Ramón Souza Paz (Cristian Paz), Cristian Fagúndez (Mauro Padilla) e Victor “Fera Piriz” Alvez. Técnico: Nenê Garcia da Rosa.
Reservas que não entraram: Lucas Lopez, Soravilla, Anibal Ledesma e Maxi Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário