domingo, 18 de junho de 2017

No jogo revanche da final da Divisional B 2016, deu Rampla 5 x 2

Divisional A 2017
Defensor  não soube administrar a vitória e sofreu a primeira derrota na temporada (RE)

Depois de oito meses invicto o Defensor conheceu sua primeira derrota do ano e novamente para o mesmo clube que derrotou o violeta no dia 1º de outubro do ano passado na 9ª rodada da segunda fase da B. 

Desde sua ultima queda o doble chapa teve sete vitórias e quatro empates incluindo as três rodadas da atual fase da Divisional A.

No jogo revanche da final da Divisional B de 2016 quando o Defensor foi campeão encima do Pica Piedra com os 3 x 1 na decisão, desta vez o Rampla devolveu com juros aquela derrota e fez 5 x 2 nos violetas.

Um jogo que pela primeira etapa parecia que a vitória se desenhava para o Defensor, o time voltou acomodado para o tempo decisivo e se viu envolvido pela marcação na saída de bola defensiva e sofreu muito para conter os contra ataques rápidos e futebol envolvente do numero 10 adversário que mandou no jogo no segundo tempo.

Mesmo tendo dado volta no placar depois de sair perdendo, quando parecia que o time voltaria a se organizar, teve a contusão do volante Alan Vargas que dava sustentação na parte defensiva do meio campo junto com Da Silva e o meio ficou aberto. Por aí foi que o Rampla começou a construir sua vitória aplastante. 

Com jogadas rápidas pelos flancos o adversário deu trabalho para a defesa violeta e criou o seu gol de empate com cruzamento para a área que apesar da grande defesa de Adrian em uma cabeçada a queima roupa no rebote mesmo o goleiro se arrojando aos pés do atacante, não conseguiu evitar que a bola fosse para as redes.

Depois do empate o time ficou apático com pouca criação no meio campo e ataque, com Camejo de bom futebol no primeiro tempo, esquecido pelo lado direito onde seu jogo não rendeu. A defesa jogando em linha e desprotegida, facilitou para o Rampla alastrar o marcador.

Em resumo o violeta se desligou nesse jogo, talvez pelas três semanas sem jogos oficiais, pelo frio, pelo campo embarrado, enfim, algo aconteceu para que um time que teve superioridade com muita pegada e disposição no primeiro tempo quando poderia ter liquidado o resultado a seu favor, tenha vindo para o segundo de forma irreconhecível e sem gana. 

Com o resultado o Defensor despencou na tabela e agora é o sexto colocado e dependendo do resultado de Wanderers e Pirata pode cair mais uma posição. 

O Defensor perdeu jogando com: Adrian Serpa; Nairo Vieira, Sanderlei, Rodrigo Verón e Mattehus Cuadro (Bruno Bica); Pablo Da Silva (Anderson Da Piola), Alan Vargas (Beto Till), Everton Brites e Javier Camejo; Bolinha Martinez e Emiliano Castillo.
Técnico: Carlos Martinez.

Gol do Defensor: Emiliano Castillo e Bolinha Martinez.

Classificação até a 4ª rodada faltando o jogo entre Wanderers vs Pirata Jrs:



Sem comentários:

Enviar um comentário