Amistoso entre seleções
Seleção de Quaraí (Foto: José Paz) |
Jogando nesta tarde em Artigas no Estádio Matías González pelo confronto entre seleções na disputa da 2ª Edição da Copa Rio Cuareím que neste ano homenageia os 100 anos de nascimento do engenheiro artiguense “ELADIO DIESTE”, o selecionado quaraiense que poderia ser uma segunda equipe da Seleção de Artigas, pois todos os jogadores fazem parte da Liga de Futebol da vizinha cidade com a maioria pertencente ao Defensor representante das duas cidades, ficou no empate contra o selecionado local depois de sair na frente do placar na primeira etapa com o gol assinalado por Adriano “Chorão” dos Santos aos 18 minutos depois de uma combinação de jogada com o lateral Emerson.
Foi um jogo com o primeiro tempo de poucas emoções e oportunidades de gol apesar da vantagem do nosso selecionado que terminou vencendo e teve outra chance clara para ampliar.
Já na segunda etapa quando Artigas trocou a maioria de seus jogadores até colocando de volta ao jogo dois jogadores que tinham sido substituídos, os artiguenses dominaram a partida e só não terminaram em vantagem no confronto devido as grandes defesas do goleiro Mazzini que foi o nome do jogo inclusive defendendo uma cobrança de penalidade do atacante Jorge Alvez.
Quando o jogo parecia que terminaria com a vitória quaraiense veio o empate de Artigas através de Bruno Marquez e a decisão ficou para o dia 7 de setembro em Quaraí no Aluízio Falcão.
Os time jogaram dessa maneira:
ARTIGAS: Andrés Paz; Nicolas Servetti, Emiliano Texeira, Enzo Pérez e Willian Galván; Freddy Lopez, Cristian Paz, Jorge Alvez e Bruno Brites; Rony Paz e Coqui Paz.
Reservas: Raul Romero, Henri Alvez, Bruno Marquez, Jairo Rodriguez, Edinson Fagundez, José Lemos e Nicolás Miranda.
Técnico: Jackson Pérez
QUARAÍ: Fabiano Mazzini; Elker Trindade, Sanderlei Rodrigues, Eberson Barcelos e Emerson Deferrari; Germán Diaz, Adriano dos Santos, Carlos Correa, Sebastián Martinez; Javier Camejo e Assis Grana.
Reservas: Adrian Cámara, Cesar Freitas, Henrique Melo, Emiliano Castillo, Rodrigo Veron, Ronaldo Castro e Lúcio Aguilera.
Técnico: Bruno do Canto.
Gols: Adriano dos Santos (Quaraí) e Bruno Marquez (Artigas).
Arbitragem: Carlos Paz auxiliado por Néber Do Canto e Walter Bizera.
Sem comentários:
Enviar um comentário