Brasileiro de Aspirantes 2019
RE, 31/08/19
(Foto: Mariana Capra - site SC Internacional) |
Com um gol de Erik, o Inter B venceu o Santos por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo terceiro ano consecutivo, em jogo disputado na tarde desta quinta-feira no CT de Alvorada. Com o resultado, o Colorado, que precisava apenas de um empate para se classificar, foi a 12 pontos e fechou a 2ª fase na liderança do Grupo D. Agora, o Celeiro de Ases enfrenta o Bahia na próxima fase. O primeiro jogo terá mando de campo dos baianos, no dia 6 setembro, às 19h, enquanto o duelo da volta terá o Inter como mandante, no dia 12, às 15h, no CT de Alvorada.
O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Daniel, Dudu (Gustavo França), Bruno Fuchs, Fábio Alemão e Erik; Jéferson, José Gabriel (José Vitor) e José Aldo; Matheus Monteiro, Pedro Lucas (Caio) e Netto.
O jogo:
A equipe alvirrubra começou melhor. Logo no primeiro minuto, José Aldo arriscou de fora da área e mandou com perigo sobre a meta. O Santos respondeu aos 5. Yuri invadiu a área, arrematou e Daniel fez grande defesa. Depois disso, o Colorado retomou o controle da partida e criou boas oportunidades para abrir o placar. Aos 21, Pedro Lucas escapou pela esquerda, chutou e João Paulo escapou. Aos 34, José Aldo cobrou falta e a bola passou à esquerda do gol.
Erik fez o gol da vitória colorada (Foto: Mariana Catra) |
Na segunda etapa, o Inter começou atacando mais uma vez. Aos 6 minutos, Netto recebeu na área e chutou com perigo pela linha de fundo. Os paulistas tentaram assustar aos 14 minutos, quando Jobson cobrou falta e Daniel segurou firme. Aos 22, Pedro Lucas girou sobre o zagueiro adversário e chutou rasteiro ao lado da meta. O Santos respondeu aos 31. Yuri chutou colocado e a bola passou próxima do gol de Daniel. Mas quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols, a força do Celeiro de Ases falou mais alto. Aos 46, Caio fez bela jogada individual e tocou para Erik finalizar para as redes e selar a classificação.
Fonte: site do SC Internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário