Futebol de Base - Taça BH
RE, 25/08/2014
![]() |
| Edy chutou cruzado para o aproveitamento de Gustavo (Divulgação) |
Na próxima fase, a equipe de Santa Catarina vai enfrentar o Figueirense, que derrotou o Flamengo, por 2 a 1, no mesmo local, e também avançou na disputa.
O jogo
O Criciúma começou a partida pressionando o time de Minas Gerais em busca do gol. Mas foi o Cruzeiro que saiu em vantagem no jogo. Aos 25 do minutos do primeiro tempo, Léo Bonatini aproveitou um cruzamento da esquerda. O atacante celeste dividiu com o zagueiro do Tigre, que desviou para as redes do goleiro David (confira os gols do jogo no vídeo ao lado). A arbitragem anotou o gol para o jogador cruzeirense, foi o segundo de Bonatini na Taça BH.
O Criciúma continuou em cima da defesa do Cruzeiro no segundo tempo. A pressão catarinense surtiu efeito aos 26 minutos da etapa final. Depois de bola levantada na área, Edy chutou cruzado, e Gustavo escorou para as redes empatando a partida.O jogo foi interrompido aos 39 minutos por causa de um mini helicóptero de controle remoto, que invadiu o campo provocando vaias dos torcedores. Do lado de fora do campo, policiais militares localizaram o dono do brinquedo e tomaram as providências necessárias para que o episódio não se repetisse, e a bola pudesse voltar a rolar.
Após a parada, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis. Os jogadores do Tigre converteram todas as cinco cobranças, enquanto o cruzeirense Kelvin bateu mal para a defesa do goleiro David. Final: cinco a quatro, nos pênaltis, a favor do Criciúma.
Quartas de finais: Criciúma x Figueirense – Itabirito, terça-feira, às 19h.
Fonte: Globo Esporte.com
Fonte: Globo Esporte.com

Sem comentários:
Enviar um comentário