domingo, 31 de agosto de 2014

Defensor estreia com vitória na Divisional “B” de Artigas

Divisiona B - Artigas

RE, 31/08/2014
Giovane Ferraz marcou para o Defensor (Divulgação)

Jogando no sábado a tarde no Matías Gonzáles em Artigas, o Defensor venceu o Chaná pelo placar mínimo na largada da Divisional “B” 2014 que dá duas vagas para a 1ª Divisão do Futebol Artiguense, o gol foi marcado por Giovane Ferraz em cobrança de pênalti na segunda etapa.

Foi um amplo domínio dos comandados de Nei Ferraz, que levou a campo um time bem compactado e com rápida saída de bola do seu meio de campo para o ataque. 

Muitas chances de gol desperdiçadas na primeira etapa, na segunda apesar do cansaço de alguns jogadores o Defensor usou os contra ataques com a velocidade de Marlon pelos lados do campo e Cleberson na frente. 

Em um desses ataques a bola chegou aos pés de Cleberson Sheik, que limpando a jogada dentro da área recebeu um rapa do zagueiro e o arbitro marcou pênalti, na cobrança Giovane deslocou o goleiro do Chaná e assinalou o gol da vitória. 

O clube artiguense/quaraiense mostrou nesse jogo que vem com gana para subir, tem um grupo mesclado de jogadores experientes e bons juvenis que nesse jogo já mostraram um bom futebol como foi os casos de Cássio, Léo da Maia com 16 anos de idade e Cristian Banana com 17. 

Os destaques do time no jogo foram o experiente volante Lúcio Aguilera, uma segurança na cabeça de área, o meio campista bajeense Giovane Ferraz na ligação com o ataque e o veloz Marlon Rodrigues, atacante canoense a serviço do Defensor na temporada 2014.

O próximo compromisso do Defensor será hoje tarde às 15h00 contra o E.C. Bataclã pelo Municipal de Amador, jogo em que só a vitória interessa aos violetas. O time violeta nesse jogo terá a estréia do maior jogador artiguense da atualidade, Ramon Souza Paz do Wanderers de Artigas.

O Defensor venceu com Rogério; Ronaldo Castro, Beto Till, Rodrigo Verón e Nairo Vieira; Lúcio Flávio Aguilera, Samuel Ximenes (Cássio Samuel), Luiz Airton Fio, Giovane Ferraz (Cristian Cunha), Cléberson Sheik (Léo da Maia) e Marlon Rodrigues.
Técnico: Nei Ferraz. 
Auxiliar técnico: Venceslau Feijó.

Gol: Giovane Ferraz.

Cartão amarelo: Rogério, Lúcio Aguilera e Cássio.

Sem comentários:

Enviar um comentário