domingo, 28 de junho de 2015

Apesar do empate, Defensor teve boa atuação e avançou uma posição

Defensor na Divisional B

RE, 28/06/2015
Goleiro Nery do Nacional foi uma barreira para o time violeta (Foto:RE)
Defensor não conseguiu furar a forte marcação do Nacional, desperdiçou uma chance clara para sair vitorioso e ficou no 0 x 0 na quinta rodada da Divisional B.

Apesar do empate neste domingo, o time fez um bom jogo, procurou sempre a vitória, desperdiçou três chances claras de gol no segundo tempo, mas enfrentou um adversário que se defendeu bem e levou algum perigo para a meta de Lucas, principalmente em um lance na primeira etapa quando o atacante do Nacional encobriu o goleiro e Ronaldo conseguiu tirar a bola com a ponta da chuteira evitando o gol adversário. 

O tricolor artiguense evitou faltas próximo da área não dando oportunidades para as cobranças de Giovane que é uma das armas dos violetas. O goleiro Nery Caceres fez importantes defesas nos chutes de Giovane de fora área e de Rafael Guedes dentro da pequena área no primeiro tempo.

No segundo Lúcio desperdiçou um gol sem goleiro perdendo o tempo no cabeceio, enquanto que Baltasar e Giovane foram infelizes na hora de arrematar a gol já dentro da área. Lucas ainda fez uma importante intervenção antecipando o atacante Do Canto que recebeu um lançamento entre os zagueiros já nos últimos minutos de jogo.

Mais uma vez o treinador Nei não conseguiu repetir uma escalação, apesar disso o time vem numa crescente, mas poderia estar produzindo melhor se houvesse mais empenho do grupo nos treinamentos da semana.

O elenco tem vários jogadores contundidos e outros sem condições de jogo pela documentação. A competição em sua fase inicial ainda esta em aberto, o líder tem cinco pontos na frente, mas nesse tipo de campeonato acontecem muitas surpresas rodada por rodada. Então é continuar focado e sempre buscando um melhor resultado.

Com o empate o Defensor esta em oitavo com cinco pontos ganhos.

Na próxima rodada o time violeta enfrenta o Rampla sem o centro avante Baltasar suspenso pelo terceiro cartão, mas poderá ter a estréia de Diego Dorneles e Eleandro Cavalheiro.

O Defensor empatou jogando com: Lucas Lopez; Juliano, Beto Till, Ronaldo Castro e Nairo; Lúcio (Jéferson Xuxo), Luis Fio Cooper, Rafinha Guedes (Anderson Da Piola) e Giovane Ferraz; Sanderlei (Andy) e Éder Baltasar.
Técnico: Nei Ferraz.

Sem comentários:

Enviar um comentário