RE, 12/07/2015
![]() |
| Com o empate em casa a Associação permanece na vice liderança (Foto: RE) |
Em noite de bom publico no Heráclito de Oliveira Jr. em Quaraí, Associação Quaraiense e Palácio de Bagé mostraram porque terminaram invictos na primeira fase da LIRFO.
Foi um jogo muito parelho, com muitas jogadas e gols trabalhados, muita paciência das equipes com trocas de bola e movimentação em quadra apesar da umidade que tornou o piso muito escorregadio.
A Associação mostrou um ótimo time formado por bons valores e esta bem treinada. Deu muito trabalho para um Palácio bem estruturado. Usou muito bem o fator local e comandou o placar do jogo contra um adversário muito forte com um bom conjunto e jogadores técnicos que souberam explorar os descuidos da marcação dos quaraienses.
Os tricolores de Quaraí com doze minutos já tinham 2 x 0 no placar, o treinador Jéferson Porto mudou todos os jogadores de quadra antes do término do primeiro tempo e os bageenses aproveitaram os momentos de desatenção da parte defensiva e levaram um resultado importante para suas pretensões no Regional desta temporada.
Acho que a Associação pecou um pouco ao usar dois times base nesse jogo, apesar de ter um ótimo plantel as trocas foram feitas muito cedo. O time inicial com Milton, Nairo, Rafinha, Vinicius, Bruninho e depois Sala no lugar de Rafinha, se mostrou mais entrosado, teve muita entrega em quadra, marcou muito, bloqueou as principais jogadas do Palácio e construíram uma boa vantagem no placar mesmo perdendo duas oportunidades para matar o jogo, uma com Sala e outra com Bruninho antes de sofrer o primeiro empate.
Depois com Samuka, Nero, Duka e Sala o time continuou ofensivo, trabalhou bem a bola mas teve alguns momentos de desatenção na marcação o que foi bem aproveitado pelo time visitante, tanto nos dois primeiros gol de empate, como no terceiro quando o ala Jorge Eduardo fez uma infiltração no meio da defesa e ficou na frente de Fábio Costa para empatar em definitivo esse grande encontro entre o líder e o vice líder do Regional de Futsal.
O Palácio mostrou porque é o líder invicto, tem um time compacto, um rodizio contante em quadra, jogadas rápidas pelos lados da quadra e respeitou o time quaraiense. Um time bem entrosado.
A arbitragem esteve a cargo dos alegretenses Nelson Rodrigues e Rodrigo Modesto que tiveram duas falhas capital no jogo e em lances idênticos, quando deixou de expulsar os goleiros Edilson do Palácio e Fabio da Quaraiense que cometeram falta derrubando os atacantes quando iam fazer o gol, Foi dado amarelo para o bageense e quando ia dar o vermelho para Fabio foi pressionado pelos jogadores da Associação e acabou dando cartão amarelo para o goleiro quaraiense, no demais fizeram um bom trabalho.
ASSOCIAÇÃO QUARAIENSE 3 x 3 PALÁCIO DAS CHAVES (BAGÉ)
ASSOCIAÇÃO - Milton Rodrigues; Nairo Vieira, Marcos Flores, Rafael Guedes e Bruno Rodrigues.
Entraram: Fábio Costa, Samuka Ximenes, Duka Cardoso, Nero Costa, Cristian Sala, Diego Dorneles, Ramón Souza e Luis Eurico.
Técnico: Jéferson Porto
PALÁCIO - Edilson Jr.; Rodrigo Peixoto, Maicon Mendonça, Micael da Silva e Jorge Eduardo Alves.
Entraram - Willian Vargas, Cristiano Castro, Weverton da Silva e Cássio Pinheiro.
Técnico: Fabiano Vianna
Gols: Bruno Aguilera (7" e 12" do 1º T) e Samuka Ximenes (1,15" do 2º T) (Assoc. Quaraiense), Micael da Silva (19" do 1º T), Weverton da Silva (0,52" do 2º T) e Jorge Eduardo (2,56" do 2º T) (Palácio).
Arbitragem - Nelson Delmar Rodrigues e Rodrigo Modesto de Souza (de Alegrete)

Sem comentários:
Enviar um comentário