domingo, 23 de agosto de 2015

Faltou folego e Defensor se complica faltando uma rodada

Defensor na Divisional B

RE, 23/08/2015
O Defensor desperdiçou chances no inicio do jogo e foi surpreendido do segundo tempo (RE)
Jogando neste sábado o Defensor depois de começar pressionando o jovem time do Penãrol e perdendo muitas chances de abrir o marcador na primeira etapa, cansou e deu vida ao adversário.

O time foi comandado interinamente por Lino Soares e Breno Ponte, depois da saída de Nei Ferraz que deixou o comando do time por problemas particulares.

O time sentiu a ausência de três importantes jogadores do esquema tático do time. A mais importante ausência foi do experiente volante Lúcio Aguilera, o pulmão do time que com uma contusão no pé não pode ir para o jogo. Outra ausência importante foi a do artilheiro do time e do campeonato Giovane Ferraz que com a volta do treinador Nei para Bagé o jogador também foi embora, poderia ter vindo para esse jogo, mas uma forte gripe não permitiu que Giovane retornasse. O time também sentiu a falta do atacante Baltasar, principalmente nas bolas aéreas que aconteceram muito nesse confronto, o jogador cumpriu o seu segundo jogo da punição pela expulsão contra o Ferrocarril e volta contra Misiones. 

Foi um grande jogo contra o jovem e bem treinado time do Peñarol, bem fechado atrás e com jogadas rápidas de contra ataque que surpreendeu o já cansado time violeta na segunda etapa, mesmo que no inicio dessa etapa o bom goleiro aurinegro tenha feito uma grande defesa após um chute forte de Alan de fora da área no ângulo direito. 

Com o passar do tempo e a entrada de Andy Papu Ramirez o Peñarol começou a dominar o jogo e criar oportunidades de gol. Com a saída de Andy de Los Santos que fazia a função de volante mais recuado, a defesa ficou desprotegida, o meio de campo sentindo o cansaço abriu e o adversário aproveitou. Mesmo com as trocas o time pouco reagiu e mesmo com chances de gol não aproveitou.

Os gols da derrota foram aos 18, 25 e 42 minutos. No primeiro o goleiro Lucas foi traído pelo chute de Papu do fundo de campo e defendeu a bola para dentro do gol. O segundo foi numa falha de marcação da zaga após uma cobrança de falta alçada na área e o zagueiro Romero fuzilou de cabeça. O ultimo foi num contra ataque que o Peñarol aproveitou depois das desesperadas insistências em marcar um gol, a bola sobrou para Papu que mandou a bola para o bom jogador Benitez que na saída de Lucas marcou o terceiro.

Agora o Defensor vai para o tudo ou nada contra Misiones no próximo domingo, na tentativa de somar mais um ponto para passar para o segundo campeonato da temporada onde dará a segunda vaga para o acesso.

O Defensor perdeu jogando com: Lucas Lopez; Nairo, Douglas Freitas, Eberson Apaga e Emerson Deferrari; Andy (Fio), Moser Pi, Rafinha Guedes e Alan Vargas (Jaque Clodoaldo), Sanderlei e Eliandro Cavalheiro (Juliano). 
Técnico: Lino.

Sem comentários:

Enviar um comentário