terça-feira, 17 de março de 2020

Resenha do final de semana (14 e 15/3) dos clubes dos quaraienses no futebol profissional

Levando Quaraí na ponta da chuteira 
Adrian é reforço do líder do Alagoano e espera  a regularização para a estreia (Divulgação)

Com o cancelamento da rodada do final de semana da Divisão de Acesso, os outros clubes de jogadores quaraienses tiveram resultados importantes no final de semana que passou. O internacional do Guilherme Pato que não foi relacionado para o jogo, venceu o São José por 3x1 pela segunda rodada do returno do Gauchão 2020. 

A Chapecoense que depois da troca do treinador se recuperou no campeonato e com a vitória sobre o Tubarão no domingo (15) chegou ao quadrangular decisivo, no mata-mata irá enfrentar o líder Avaí, que ficou com 6 pontos a sua frente, por uma vaga na semifinal. A disputa será em jogos de ida e volta com a Chape decidindo fora de casa. Ari Moura depois de perder a vaga para o atacante Paulinho Moccelin ficou no banco, mas não entro no jogo. 

Tanto o Gauchão como o Catarinense estão paralisados e sem data de retorno devido ao corona vírus. 

O Cobán Imperial do Janderson Pereira, na estreia do novo técnico Rafael Díaz, obteve a primeira vitória no returno ao ganhar do Deportivo Guastatoya por 2x0 e chegou aos 10 pontos. Com o tropeço dos times que se juntam na luta pelas vagas para a fase decisiva, os cobaneros ficaram a seis pontos do sexto colocado, posição que dá vaga a fase decisiva do clausura. Janderson começou na suplência entrando em campo aos 21’ do tempo final. 

Com a suspenção do campeonato o jogo fora de casa em Iztapa contra o Deportivo Iztapa (4º colocado) pela 14ª rodada ainda não tem data marcada. 

O Murici F.C. do goleiro Adrian Serpa, que aguarda a finalização dos trâmites para regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a sua estreia no time, empatou em 2x2 com o CSE e permanece na liderança do Alagoano com 12 pontos ganhos. O campeonato também está suspenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário